Veja os últimos membros inscritos em Proximeety...Pages : | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |
Demasiado sonhador e idealista (dizem-me). Tenho um espírito jovial, "fora da caixa". Sou uma pessoa terna, romântica,altruísta, o que, por vezes, me tem causado dissabores, desilusões e mágoas. Mas também por vezes demasiado teimoso. Não sou um anjo!
A Natureza e o contacto com ela estimula os meus sentidos, tudo o que tudo o que possa haver de bom em mim, sobretudo na companhia de alguém com quem possa partilhar - a sua beleza e os sentimentos que ela provoca.
Adoro ler e, também, estar com amigos de roda de uma boa mesa (felizmente não tenho muito que me preocupar com a dieta - ainda :).
Quanto a este site, aqui gostaria de encontrar uma amizade que não exclua intimidade e uma relação séria.
Por favor não respondas sem foto, e recente. Eu "dou a cara" com duas: uma tirada num local bem quente e a outra num bem frio - mas ambas recentes.
Sou uma pessoa um pouco tímida,procuro conhecer pessoas novas para amizade e quem sabe algo mais.sou respeitador,gosto de me rir e fazer rir.gosto de ler,de ver filmes e adoro animais.espero pelo menos conhecer pessoas novas de qualquer idade.gosto de ouvir ,talvez mais do que falar pois gosto muito de aprender.é isto :)
Procuro mulheres maduras casadas ou solteiras para dar muito carinho atenção e prazer em troca de mimos.Bjss
Sou quarentao ativo algum casal ou singulares zona Oliveira
Ola! Penso que sou simpatico e divertido. se quiseres falar um pouco manda mensagem e saberas mais :)
Quero divertir me!! Gosto de mulheres mais velhas. Carinhoso, respeitador.
Sou branca, loira boa aparência quero conhecer homens para amizade
A festa é importante nas nossas vidas,.... a minha festa leva sempre algo bem picante,.... que opinas???
Sou um homem procurando uma gentil mulher busco amor busco companhia busco a vida
pretendo mulher para passar bons momentos sem compromisso
apenas partilha de bons e intensos momentos
Sou uma pessoa simpática, sincera, divertida, madura e adoro aventura.
Procuro uma mulher que queira passar uns bons momentos sem compromisso. Adoro caminhar, desportos radicais.
Sinto me bem com a vida!!!
A vida é demasiado curta e por isso devemos vivê-la de uma forma que nos traga felicidade e prazer.
Estou por aqui para conhecer pessoas e talvez algo mais...
Não tenho foto mas converse que lhe darei meu perfil numa rede social