Encontros online. Chat Portugal gratis - Site de encontros amorosos e íntimos - Namoro - Relacionamentos
Já é um membro? Conecte-se
Conecte-se :
NOME DE MEMBRO :
SENHA :
Senha esquecida ?
SITIO 100% GRATIS
Retorno à página inicial

Gostaria de conhecer estes solteiros e de falar com eles?
... Então clique aqui e inscreva-se, é rápido e fácil!

Veja os últimos membros inscritos em Proximeety...

Pages : | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |

combinar alguma coisa sem compromisso


Sou um homem maduro, de bom humor,emocional, emotivo e mt sensivel. Procuro alguém que seja boa companhia, com quem possa haver vontade de partilhar pedaços de vida. Aprecio tudo o k envolva cultura, animação, cinema, exposições. Um jantar a dois é sempre um programa agradável. O tempo dirá se poderá ser algo mais. Sou bom ouvinte.
Faço caminhadas, gosto de ler e de escrever. Meço 1,70 e peso 85kg. Tenho cabelo grisalho e olhos verdes. Dependendo das ocasiões, sobretudo profissionais, mas gosto da informalidade. Aprecio a companhia feminina cuidada, elegante e descontraída de acordo com a ocasião. Gosto de mulher ativa e com iniciativa, solidária, meiga,compreensiva e com projeto de vida.


Aqui para conhecer mulheres. Sou solteiro.

A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri... As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas


Só respondo em perfis com foto.obg


Olá, sou brasileiro tenho interesse em ter um relacionamento serio e saudável.


Ola....Em resumo procuro uma Mulher de verdade para amar e ser amado, viver os melhores momentos de nossas vidas, beijar muito, abraçar muito, rir muito, fazer muito amor, enfim, "SER REALMENTE E VERDADEIRAMENTE FELIZ" se não é essa a sua finalidade não perca seu tempo e nem use o meu....porém se você sabe ser essa pessoa não deixe de escrever para podermos nos tornar inicialmente bons amigos e confidentes, os outros passos virão naturalmente.....Beijos

Procuro senhora para relacionamento

Sou uma pessoa pragmática e racional que aprecia a simplicidade da vida, nos pequenos gestos. Detesto hipocrisia e a falsidade das conversas que só me fazem perder tempo. Procuro conhecer pessoas interessantes como eu, capazes de me desafiarem intelectualmente e de contribuírem para que me torne um ser humano com mais valor.

peace apenas


Atreve-te! ;)

Procuro companheira fixa ou ocasional para momentos de felicidade comum. Não interessa cor nem estado, mas apenas que goste de dar e receber.

Procuro a mulher loirinha que me apareceu uma vez em sonhos e que me fez muito feliz. De preferência que seja muito atrevida!

Apenas encontros casuais


Aqui para encontrar amigos e, quem sabe, o principie encantado...

Retorno à página inicial