Não nasci para pertencer a elite económica! ... a minha aristocracia será eternamente intelectual. Inteligência emocional é a capacidade que algumas pessoas têm ... mas que todas deveriam ter ... Do interpretar os acontecimentos da vida! ... Até ao tomar as atitudes saudáveis diante deles. Parece fácil! ... mas não é tão simples assim!. E se você quer saber um pouco mais sobre mim ... venha conhecer-me ... Aprecio um bom nível de inteligência emocional! ... uso na minha vida um doce e amargo vocabulário, sou monkey tão depressa facilmente faço amizades como da mesma forma inimigos ... não tenho papas na língua!. Faço e tenho uma vida incrível! além de ocupar o meu espaço valioso em hobbies como passear na montanha, observar os astros, cinema, leitura, viajar e alinhar-me com o Universo ... Desejo que todos os Seres sejam ditosos e felizes
| A Minha Pesquisa : | - Relacionamento sério |
| Minha Altura : | - 170/175 cm |
| O Meu Peso : | - 70/75 kg |
| Cor Dos Olhos : | - Azuis |
| Cor do cabelo : | - calvo |
| O Seu Estado Civil : | - Separado/a |
| Fuma ? : | - Não |
| Origem Etnica : | - Europeu |
| Religião : | - Católico/a não praticante |
| O seu nível de estudos : | - Bacharelado |
| Os seus rendimentos : | - 50 000 / 100 000 € |
| A sua profissão : | - Comercial |
| Gostos Musicais : | - Prefiro não responder |
| Os meus desportos : | - Natação |