Sou uma pessoa um pouco tímida,procuro conhecer pessoas novas para amizade e quem sabe algo mais.sou respeitador,gosto de me rir e fazer rir.gosto de ler,de ver filmes e adoro animais.espero pelo menos conhecer pessoas novas de qualquer idade.gosto de ouvir ,talvez mais do que falar pois gosto muito de aprender.é isto :)
| A Minha Pesquisa : | - Prefiro não responder |
| Minha Altura : | - 170/175 cm |
| O Meu Peso : | - 70/75 kg |
| Cor Dos Olhos : | - Castanhos |
| Cor do cabelo : | - castanho claro |
| O Seu Estado Civil : | - Solteiro/a |
| Fuma ? : | - Sim |
| Origem Etnica : | - Europeu |
| Religião : | - Católico/a não praticante |
| O seu nível de estudos : | - Ensino secundário |