Olá a todos os frequentadores deste sitio, para principiar me considero uma pessoa normal como cada um de vocês, estou aqui para criar laços de amizades ou algo mais...tudo depende da disponibilidade de cada um e incluindo a minha...digo isto porque de momento trabalho fora do país daí o meu tempo não ser muito. Dito isto penso que o melhor mesmo é conversar, estou como diz o ditado: A conversar é que as pessoas se entendem. Um bem haja a todos os frequentadores.
| A Minha Pesquisa : | - Relacionamento sério |
| Minha Altura : | - 175/180 cm |
| O Meu Peso : | - 75/80 kg |
| Cor Dos Olhos : | - Castanhos |
| Cor do cabelo : | - castanho escuro |
| O Seu Estado Civil : | - Divorciado/a |
| Fuma ? : | - Não |
| Origem Etnica : | - Europeu |
| Religião : | - Católico/a não praticante |
| O seu nível de estudos : | - Ensino secundário |
| Os seus rendimentos : | - Prefiro não responder |
| A sua profissão : | - Outros |
| Gostos Musicais : | - Variedades |
| Os meus desportos : | - Outro |