Sou mais um que acredita que através da net se pode encontrar alguém que nos possa dizer alguma coisa. Todas as pessoas têm a sua beleza mas vai haver sempre aquela que não se sabe porquê é mais bela e por aqui pode-se conhecer alguém com tempo, sem pressas, como pensa, o que gosta e não gosta...eu irradio simpatia e boa disposição, sou sagitário se é conta alguma coisa.
| A Minha Pesquisa : | - Relacionamento sério |
| Minha Altura : | - 170/175 cm |
| O Meu Peso : | - 75/80 kg |
| Cor Dos Olhos : | - Castanhos |
| Cor do cabelo : | - castanho escuro |
| O Seu Estado Civil : | - Solteiro/a |
| Fuma ? : | - Não |
| Origem Etnica : | - Europeu |
| Religião : | - Católico/a praticante |
| A sua profissão : | - Quadro administrativo |
| Gostos Musicais : | - Pop rock |
| Os meus desportos : | - Ginástica |