Olá, Sou jovem, adoro conversas cultas e não tenho complexos relativamente a idades, mas prefiro mulheres um pouco mais velhas que eu. Adoro bandas "antigas" como Aerosmith, GUNSn'ROSES, Blur e sobretudo Gorillaz. Sou muito caseiro e entro este ano para a faculdade. Fui aluno de Artes e adoro escrever e ler poesia.
| Minha Altura : | - 155/160 cm |
| O Meu Peso : | - 50/55 kg |
| Cor Dos Olhos : | - Castanhos |
| Cor do cabelo : | - castanho claro |
| O Seu Estado Civil : | - Solteiro/a |
| Fuma ? : | - Não |
| Origem Etnica : | - Europeu |
| Religião : | - Católico/a não praticante |
| O seu nível de estudos : | - Ensino secundário |
| Os seus rendimentos : | - Prefiro não responder |
| A sua profissão : | - Prefiro não responder |
| Gostos Musicais : | - Variedades |
| Os meus desportos : | - Nenhum |