Nao sou a melhor pessoa para falar sobre mim, sou uma pessoa calma mas tambem não sou nenhum pinguim. Choro, grito e imploro como qualquer um, nada ligo ao que dizem, sou mais forte que esse zumzum.Tento sempre ser feliz, dar o melhor de mim, tenho uma grande força motriz mas em nada sou ruim. Dj, produtor, musico, escritor bastava tudo isto mas ainda sou reparador. A partir de casa reparo vosso computador, telemovel e ainda vosso televisor. Adoro animais seja cao gato ou qualquer um, gosto de sair e beber o meu rum. Vivo com a kyra a minha cadela, sempre os dois em grande cumplicidade, mesmo que apareça alguem a minha casa é dela.
| A Minha Pesquisa : | - Amizade |
| Minha Altura : | - 185/190 cm |
| O Meu Peso : | - 80/85 kg |
| Cor Dos Olhos : | - Verdes |
| Cor do cabelo : | - pretos |
| O Seu Estado Civil : | - Solteiro/a |
| Fuma ? : | - Sim |
| Origem Etnica : | - Europeu |
| O seu nível de estudos : | - Licenciatura |